Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
Ao recebermos Cristo no coração, Ele passa a viver em nós e nós passamos a compor o Seu corpo. Compreendemos que precisamos viver em harmonia e que essa harmonia será fundamental para a saúde espiritual de todos. Ao vivermos em comunhão uns com os outros, todos seremos felizes e as bênçãos de Deus serão abundantes em nossas vidas.
O filho de Deus deseja desfrutar do amor do Senhor. Deseja, também, que todos desfrutem deste mesmo amor. O filho de Deus encontrou, em Cristo, a salvação de sua alma. Almeja, ao mesmo tempo, que todos sejam, também, salvos pelo Senhor. O filho de Deus descobriu, ao encontrar-se com Jesus, que "tudo é possível ao que crê".
A sua vontade, a partir daí, é que ninguém esteja desanimado e triste, como se não houvesse solução para seus problemas. Sua maior alegria é proclamar, com grande determinação, que o Senhor dos senhores acalma tempestades, cura enfermidades, supre necessidades financeiras, transforma os derrotados e tristes em pessoas vitoriosas e completamente felizes.
Se seus amigos estão sorrindo, abrace-os e sorria com eles. Se estiverem tristes, abrace-os e sofra com eles. Jesus encheu seu coração de amor... reparta-o com todos.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).
Deus nos tem escolhido para transformar o mundo. Jesus nos disse que deveríamos ser "sal da terra" e "luz do mundo". Este é o desejo do Senhor, que todos os homens e mulheres se aproximem dele, que vivam a vida abundante que Ele preparou e que sejam verdadeiramente felizes. E para que todos, sem distinção, tivessem o mesmo privilégio, escolheu a nós, seus filhos, para levar aos corações a mensagem que vem diretamente dos céus.
Mas a tarefa não é fácil. As luzes do mundo e os interesses materiais impedem que os olhos de muitos sejam abertos para vislumbrar todas as maravilhas que estão perdendo. Há muitos caminhos aparentemente mais atraentes, que oferecem todo tipo de vantagens, mas que, infelizmente, conduzem à perdição.
Que a alegria do Senhor continue sendo a nossa força. Que continuemos firmes no Caminho, amando e estendendo a mão a todos, testemunhando com fervor que somente em Cristo estaremos seguros e que o mais importante para nós é saber que nosso nome está escrito nos céus.
Lembre-se: você foi separado para transformar o mundo e não para ser transformado por ele!
Não vou negar quem sou não há máscara em mim Desde quando te entreguei meu coração Não vale a pena te negar em troca de viver Se morrer por ti, pra mim significa viver Nada vai interromper minha adoração Babilônia não habita no meu coração Nem o fogo vai fazer A aliança que eu tenho com o Senhor se romper
Minha identidade é: servo do Senhor Dentro da fornalha vou mostrar quem és Sendo quem eu sou, fiel adorador Nem a morte vai nos separar, Senhor Rap e Coral: "Sadraque, Mesaque e Abedenego Jovens demais pra morrerem cedo Negaram o pedido de um rei, o decreto era Que adorassem à imagem que ele fez Quem não adorasse seria lançado Dentro da fornalha ardente de fogo E foi dessa forma que aconteceu Mas a verdade é que o rei enlouqueceu Pois havia um quarto homem e com eles passeava No meio no fogo, mas o fogo não queimava O rei reconheceu que não havia outro Deus E o adorou"