Pesquisar no blog

28/06/2013

Oração! Deus não desiste de você!



Eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que Eu não tenho te ouvido, só porque Eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em Minhas Mãos. A Verdade, é que Meu silêncio é apenas um pedido de Paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em Mim, mesmo quando Eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que Eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque Eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que Eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra que lá no final você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que Eu to preparando pra você é muito maravilhoso.

Clame ao Senhor, e Ele te ouvirá



"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos." Salmos 18:6

Pensamento: Muitas vezes nos sentimos angustiados e sozinhos, achando que o Senhor está em silêncio conosco. Mas Ele nunca nos abandona, Ele sempre tem o controle de tudo e permite que alguma coisa nos aconteça para nos ensinar algo. Quando você invoca ao Senhor e confia, Ele te ouve. O seu clamor sempre chega aos ouvidos Dele. Portanto, confie no Senhor e descanse. 

Oração: O Senhor conhece meu coração, minhas angústias e minhas necessidades, peço que tome a direção da minha vida e que seja feita sempre a Tua vontade. Que chegue aos meus ouvidos apenas as coisas que eu devo ouvir e da minha boca sai apenas as coisas que o Senhor gostaria que eu dissesse. Perdoe os meus pecados e me ajude a ser uma pessoa que agrade sempre a Ti. Obrigada Senhor por ter chegado até aqui. Em nome de Jesus Amém.

13/06/2013

Descanso

 
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Salmos 23:2.

O salmo 23 é um poema de provisão. Deus promete estar conosco e nos guiar pelos caminhos da fé durante a jornada da nossa vida. E, como em toda jornada, há momentos em que a força das circunstâncias pesa em nossos ombros.

Quantas vezes você não tem se sentido cansado e desanimado? Já parou para pensar no que Deus pensa a respeito disso? A resposta esta no verso dois deste salmo: Ele nos faz deitar em pastos verdejantes. Deus tem preparado um local de repouso para nós. Não é um templo, uma construção ou uma praia paradisíaca.

O descanso que o Pai nos oferece é a graça de Seu Filho Jesus Cristo. É um local do qual só podemos nos apossar pela fé. Ali, não há culpa, não há condenação, não há medo e nem insegurança. Na graça, temos amor, aceitação, consolação e misericórdia.

Deus tem nos oferecido um descanso, E este descanso está em Jesus Cristo.

05/06/2013

Vida eterna é Cristo

João 17:3 - E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Este mundo em que vivemos é tão ruim, tão corrupto, tão injusto, que alguns crentes vivem ansiosos para sair deste inferno e fugir para a vida eterna. Ainda que seja uma atitude compreensível, ela pode ser perigosa. Andar suspirando pela vida eterna pode levar-nos a negligenciar nossos compromissos cristãos com esta vida terrestre.

“Vida eterna”, na definição bíblica registrada por João, é conhecer Jesus Cristo como o enviado do único Deus verdadeiro. Em outras palavras, quando aceitamos Jesus Cristo em nossa vida, começamos a viver a eternidade com Deus. Na verdade, então, já começamos a experimentar a vida eterna mesmo antes de morrer. Cultivar, em nossa vida diária, este poder da comunhão com cristo, instila em nós a saúde da eternidade do Senhor. É importante não esquecer: vida eterna é Cristo.

Deus te abençoe!!! Volte sempre, tenha um bom diia!

04/06/2013

Toda língua confessará!


E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.  Filipenses 2:11 -

Então, chegará o tempo em que todos confessarão o nome de Cristo!

Sim, mas é preciso avaliar esse texto a luz de seu contexto. Paulo sabia que os crentes padeciam nas mãos dos inimigos do evangelho e dos escarnecedores. Por isso, os lembrou que o senhorio de Jesus Cristo muito em breve seria reconhecido por toda carne. Isso porque, de fato, todos nós fazemos parte dos projetos de Deus; do mesmo modo que João e Judas fizeram. O que você precisar saber é se tem honrado ao Senhor para ser um vaso para honra, ou se sua vida assevera que, como Judas, você cumpre o propósito de Deus como um vaso para desonra.

Você confessará o nome de Cristo um dia! Resta saber se fará isso do lado daqueles que entrarão nos portões celestiais, ou daqueles que, de longe, ouvirão o júbilo dos salvos enquanto permanece eternamente distante do Senhor!

Deus te abençoe. Bom Dia!


03/06/2013

Paz para o coração e a mente

 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.  Felipenses 4:7


Viver sem paz interior é um inferno. A impressão que fica é que nada faz sentido, nada tem lógica. A mente sem paz atrapalha todas as nossas percepções e nosso raciocínio. Além disso, a falta de paz perturba nossas emoções. Não há coração que aguenta a falta de paz.

Quando Paulo usa a expressão “em Cristo Jesus”, ele nos ensina uma das mais profundas revelações que o Espírito fez a ele. Estar “em Cristo” pode dar a impressão de “estar fora de si”. E, em certo sentido, é. Pelo menos, é não estar preso às nossas próprias limitações. Estar “em Cristo” é a decisão de dar ao Mestre o senhorio de nossa vida. É deixar que o Espírito dele invada nosso coração. É ter “a mente de Cristo”. Estar “em Cristo” é a luta constante do cristão, desde seu primeiro encontro, até a eternidade com Ele. Quem já passou por isso, sente paz interior. Paz que nos “guardará o coração e a mente”.


Deus te abençoe. Bom dia!!!

01/06/2013

A benção que enriquece

Provérbios 10:22

A Bíblia é categórica em ensinar que o povo cristã é um povo abençoado. Fomos abençoados com todas as bençãos espirituais em Cristo Jesus (Ef 1.3). Você foi poderosamente enriquecido a partir do momento que converteu-se ao Salvador.

Você foi enriquecido pela salvação. Sem Cristo, estaria condenado e passaria a eternidade distante de Deus. Com Ele, tem, e sempre terá, vida eterna, plena e abundante!

Você foi enriquecido pelo amor de Deus. Sua vida antes da conversão era marcada pelo ódio, pela intriga, pela inveja. O amor agora é semeado em seu coração pelo Espírito Santo (Rm 5.5). Você pode amar e perdoar, não é precioso isso?

Você foi enriquecido com paz. A vida de pecado nos distanciava do Todo Poderoso (Is 59.1,2). Mas pela fé em Cristo fomos remidos, redimidos e justificados (Rm 5.1). Agora temos paz com Deus, uma paz que o mundo não pode receber (Jo 14.27).

Você é rico! Abra os olhos para ver isso!

Deus te abençoe!

A alegria do Senhor fortalecerá


A Bíblia é o mais preciso instrumento de diagnóstico espiritual. É ela que nos afirma que “todos pecaram”. Se um líder religioso quiser, tem material bíblico para ficar meses e anos denunciando nossos pecados. Não faltam cultos, dos quais saímos humilhados, condenados e desesperançados.

O objetivo da Bíblia, entretanto, além de diagnóstico, é libertador. Ao falar do pecado, sua intenção é a de nos revelar Cristo, Aquele que nos liberta do pecado e da vida deprimida. Ao apontar para nossas desonestidades diárias, as escrituras nos ensinam como viver a ética cristã, no dia a dia de nossa existência. Aqueles que experimentam praticar a Bíblia descobrem que ela funciona, que ela dá certo. E, quando isso acontece, sempre nos alegramos no Senhor. Viver a Bíblia não entristece ninguém. É vivendo a Bíblia que descobrimos que “a alegria do Senhor é a nossa força”.

Obrigada pela visita, volte sempre!