Deus tem grandes coisas para realizar em sua vida, mas primeiro você precisa tomar uma decisão. O passo inicial é você que tem que dar: Escolher servir ao mundo ou a Deus.
Na história do filho prodígio, que você já deve ter ouvido falar (Lc 15.11-32), o filho sai da casa do pai em busca de prazeres que o mundo tinha para lhe oferecer. Eu não sei se esse é seu dilema no momento. O que sei é que quem decide descobrir o que o mundo tem para dar sempre acaba mal, como o próprio personagem bíblico.
Voce se lembra de como foi o fim dele antes de retornar para a casa do pai? Ele estava comendo as bolotas dos porcos! Assim como ele, eu e você também conhecemos inúmeros casos de pessoas que se desviam do caminho do Senhor e que hoje amargam o preço de uma decisão errada. Outras, podem até parecer bem, mas basta você fazer a simples pergunta: “E se Jesus voltasse hoje?”, para que a “capa” de felicidade desmorone.
Sabe por que? Por que não há felicidade fora da Casa do Pai. O que existe lá fora é pura ilusão. A Bíblia nos orienta: “Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho” (Mt 7.13-14)
Não se deixe enganar. Nenhum prazer que o mundo tem para te oferecer pode substituir a alegria, o gozo e a paz só encontramos em Jesus Cristo nosso Senhor.
Jamilla Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário