Pesquisar no blog

13/04/2012

Virtudes E Defeitos.


"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Filipenses 4:11-13).

Eu devo brilhar em Cristo quando o Sol da justiça derrama seus raios abençoados sobre minha vida e também quando as nuvens negras e tempestuosas se instalam sobre meus dias. Minha fé precisa ser a mesma nos dois lados. Meu amor tem de ser demonstrado nas duas situações. Minha esperança deve estar firme independente dos fatores que a cercam.

É muito fácil sorrir quando a nossa saúde está perfeita, quando nossa conta bancária apresenta um valor alto, quando nossos sonhos são realizados rapidamente, quando nossas conquistas são constantes. Difícil é viver feliz na adversidade, é testificar bênçãos quando o dinheiro está longe de nós, quando nossos sonhos são trocados por pesadelos, quando todas as nossas tentativas são frustradas, quando o choro parece dormir diariamente ao nosso lado.

Mas, não importando nossas virtudes e defeitos, não importando se nos sentimos fortes ou fracos, não importando se as lutas parecem aumentar a cada dia, nós somos felizes porque Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, morreu em uma cruz por nós e ressuscitou para nos dar vida abundante e eterna.

Venceu a morte para nos dar vida! Nossos defeitos e virtudes agora estão diante dEle. Toda a nossa vida está diante dEle. Todos que olharem para nós, do ponto mais forte até o mais fraco, e por todo o espaço entre esses dois pontos, verão que Jesus Cristo é o amado de nossas almas. E isso já  é o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário