O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras, Romanos 1:2.
O filme Prometheus acabou de ser lançado no cinema, com a premissa de desvendar os segredos da origem da humanidade. O roteiro segue uma linha ciência versus religião e deixa o final aberto a muitas especulações. Mas isso apenas mostra que os homens ainda anseiam entender suas origens e o motivo de estarem neste mundo.
Os cristãos já foram esclarecidos sobre estes anseios primários da humanidade. Sabemos de onde viemos (de um Deus Todo Poderoso e Criador), sabemos o que estamos fazendo (experimentando a vida diária com Cristo e o Seu poder) e também sabemos para onde vamos (Cristo virá outra vez para julgar vivos e mortos e para nos conduzir aos braços do Pai Celestial). Estas boas notícias nos foram dadas pelo evangelho de Nosso Senhor que não se limitam apenas nos 66 livros, pois o evangelho continua a ser escrito nos dias de hoje.
Você tem no seu coração a esperança dada pelo evangelho? Caso não tenha, coloque sua fé em Jesus Cristo e experimente a vida eterna que Ele dá a todos que o amam! O evangelho é a melhor notícia que um ser humano pode receber. Melhor que ganhar na loteria, melhor que uma promoção na carreira, melhor que encontrar um grande amor. Poder ser chamado para salvação e experimentar a nova vida em Cristo é tudo o que realmente precisamos para vivermos uma vida que faça a diferença.
E Deus nunca faz algo sem antes preparar a humanidade para suas ações. Veja que o evangelho foi prometido pelas Sagradas Escrituras muito tempo antes de Nosso Senhor morrer por nós. E hoje, reconhecendo a eficácia de Sua morte e ressurreição para salvar o pecador, estamos sendo preparados e avisados para o retorno de Cristo e para a consumação de todas as coisas.
Não permita que a ansiedade por outras notícias tirem seu foco de viver com intensidade a boa notícia que você já recebeu: Cristo Jesus morreu por seus pecados e ressuscitou para sua justificação. Que a alegria de salvação inunde sua alma hoje e enquanto você viver!
Deus seja com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário