DEPOIS destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer. Apocalipse 4:1.
O nosso Senhor está voltando e precisamos estar preparados para recebê-Lo. E não podemos aguardá-lo de qualquer maneira. Precisamos estar com as mãos limpas, com o coração puro, sem ódio ou ressentimentos, sem mágoas ou murmurações. Nossas roupas precisam ter as cores do amor, da generosidade, do afeto, da sinceridade. Precisamos como as crianças estarmos prontos para receber o Salvador.
E se a realidade é outra? E se não estamos prontos? E se nossas mãos e nossas roupas não estão limpas? Podemos esperar o pior? Podemos nos conformar em ficar de fora da festa de Sua chegada? Eu não quero ficar de fora e creio que você também não quer. Queremos estar bem na frente, para vê-lo de perto, para ouvir Sua voz, para segurar em Suas mãos. Oh, que belo dia será! Que grande regozijo haverá em nossos corações!
Peça a Deus que te purifique que te santifique que te lave com Seu sangue e te torne tão branco quanto a neve. Não queira ter nenhuma mancha em suas vestes e nem que o teu rosto perca o brilho do Senhor. Eu quero vê-lo junto a mim, ouvi-Lo chamar meu nome, quero sentir o Seu abraço e quero ser levado por Ele ao lugar que me preparou no Céu de glória.
Eu estou junto à porta da minha bênção... Venha estar ao meu lado... Vamos esperá-lo juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário