“A sua oração chegou até a Sua santa habitação, aos céus.”
(II Crônicas 30:27).
A ORAÇÃO é o refúgio infalível do Cristão, seja qual for à situação ou o apuro em que se encontre. Quando não puderes usar a tua espada, podes recorrer à arma da oração fervorosa. A sua pólvora pode umedecer e a corda do seu arco pode afrouxar, porém a arma da oração fervorosa jamais precisa estar fora de uso.
O leviatã ri-se do dardo, mas treme ante a oração. A espada e a lança precisam ser polidas, mas a oração nunca enferruja. A oração é uma porta aberta que ninguém pode fechar. Os demônios podem rodear-te por todos os lados, mas o caminho para cima está sempre aberto, e enquanto esse caminho estiver desobstruído, não cairás nas mãos do inimigo.
A oração consegue audiência no Céu a altas horas da noite, no meio das ocupações diárias, no calor do meio dia ou no cair da tarde. Em qualquer condição em que estejas, quer seja na pobreza, ou na enfermidade, ou na escuridão, ou na calúnia ou na dúvida, o teu Deus do pacto receberá agradadas as tuas orações e lhes responderá desde o Seu santo lugar.
Nem tão pouco a oração é em qualquer ocasião fútil. A genuína oração é sempre um verdadeiro poder. Possivelmente nem sempre consegues o que pedes, porém, terás sempre as tuas verdadeiras necessidades supridas.
Quando Deus não responde aos Seus filhos de acordo com a letra, responde-lhes de acordo com o espírito. Não é melhor ter a cruz santificada do que eliminada? Hoje, minha alma, não te esqueças, de oferecer a tua petição e solicitação, porquanto o Senhor está pronto para te conceder o que deseja.
Deus te abençoe!
ooo glórias a Deus,a Bíblia nos manda orar sem cessar,amei o post
ResponderExcluirhttp://dezapaixao.blogspot.com/