“Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor. Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos”. Isaias 38:2-5.
O profeta nem tinha deixado o palácio quando Deus lhe falou novamente, enviando-o de volta com uma mensagem consoladora: Deus concedeu a Ezequias mais quinze anos de vida.
No entanto, Deus nem sempre responde as orações de seus filhos tão rapidamente. É mais comum se passar um bom tempo antes dEle responder, pois Seus pensamentos e intenções são mais altos que os nossos. Contudo, não importa o tempo decorrido; Ele ouve nossos clamores.
A bíblia está repleta de exemplos desse fato, e os cristãos podem comprovar isso na prática. O rei Davi, tinha uma fé genuína. No Salmos 65, ele se dirige a Deus com as seguintes palavras: “Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne”.
Davi, assim como muitos cristãos, pôde comprovar que o nosso Deus é o Deus que ouve, embora na maioria das vezes a resposta divina não esteja dentro dos padrões humanos.
Deus vos abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário